[Mac-BR] Assistente de migração

Ari Silveira dos Santos Filho ari.silveira em gmail.com
Domingo Setembro 12 08:43:48 PDT 2010

Adriano,

Eu já tinha verificado tudo isso. O problema é que os Macs só se veem
por poucos segundos. Quando digito no eMac o código que aparece no
MacBook, começa a preparação para a transferência. Pouco tempo
depois, aparecem novamente no eMac os campos para digitar a senha. Aí
aparece a "bola boiola da morte" e logo depois ele começa a procurar
o outro computador de novo… Estou usando um HD externo emprestado
para fazer a transferência dos arquivos. Mas haja paciência, porque o
eMac ainda é USB 1.1.

Abraços

Ari