[Mac-BR] Assistente de migração

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Setembro 12 09:05:35 PDT 2010

On Sep 10, 2010, at 1:41 AM, Ari Silveira dos Santos Filho wrote:

> Amigos,

> [...]

Ari,

O MacBook, se e' o que eu penso, nao tem mais porta firewire, que independe da versao do Mac OS na maquina antiga. O Migration Assistant nao funciona bem entre versoes diferentes do Mac OS, ainda por cima tao diferentes.

As saidas seriam:
- subir o eMac para o 10.5.8 e rezar para que funcione
- tirar o HD do eMac (perigoso porque fica perto do tubo de imagem) por em uma caixa usb ou dock e fazer a migração, sem dor.
- por as máquinas em rede - ligue o compartilhamento de arquivos e as maquinas no seu roteador - e copiar os arquivos manualmente.

abraco e boa sorte,