[Mac-BR] Problema com rede Wireless - Macs x Intelbras WRG-240E

Jorge Maia jorge em macbrasil.com
Terça Setembro 14 08:14:39 PDT 2010

Guilherme,

Eu estou enfrentando a mesma coisa com os 2 macbooks, só que com router linksys. O PC com Windows 7 não tem esse problema.

Já mudei os canais mas não resolve. Duro é que é um problema aleatório. Tem dia que funciona sem problema. Em outros, cai de tempos em tempos. Para resolver, tenho que desativar e depois ativar o Airport (resolve em 90% dos casos). Em outros, só reiniciando o router.

Eu até desliguei o telefone sem fio, que poderia estar causando alguma interferência. Nada.

Conectado via cabo não tem problema nenhum.

Já troquei o router na loja (por outro modelo idêntico) mas o problema permanece.

Abraço,
Jorge