[Mac-BR] Ajuda com Instalação/Compilar

Audrey Fischer agente_fischer em yahoo.com.br
Terça Setembro 14 20:26:38 PDT 2010

Olá, para todos!

Desculpe já chegar na lista pedindo socorro, mas estou sem muita alternativa.

Estou tentando instalar em no meu Mac um programa gerado em open source, que é o reclink (http://reclink.sourceforge.net/). Eu depois de muito apanhar, consegui compilar pelo terminal o arquivo principal, mas depois notei que ele requer (mesmo em Mac) outros três programas.

Minha duvida é, como eu faço para posteriormente linkar os três programas ao reclink?

Alguém sabe como me dar uma luz que não seja apenas instalar o bootcamp?

Muito obrigada,
Audrey