[Mac-BR] Ajuda com Instalação/Compilar

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Setembro 15 02:08:10 PDT 2010

On Sep 15, 2010, at 12:26 AM, Audrey Fischer wrote:

> Olá, para todos!
>
> Desculpe já chegar na lista pedindo socorro, mas estou sem muita alternativa.
>
> Estou tentando instalar em no meu Mac um programa gerado em open source, que é o reclink (http://reclink.sourceforge.net/). Eu depois de muito apanhar, consegui compilar pelo terminal o arquivo principal, mas depois notei que ele requer (mesmo em Mac) outros três programas.
>
> Minha duvida é, como eu faço para posteriormente linkar os três programas ao reclink?
>
> Alguém sabe como me dar uma luz que não seja apenas instalar o bootcamp?

> [...]

Audrey,

Pelo jeito você vai ter que recompilar (./configure, make, make install) de novo, pois o link, geralmente, se faz ao compilar. Mas também estudar a documentação do reclink para ver qual versão de cada um dos outros 3 - wxWidgets, Xbase e hamsterdb - voce instala. O hamsterdb, por exemplo, tem 4 versoes. Uma e' .net, Windows, mas tem 3 outras - a Core Library - e wrappers para Java e Python. Nao da para advinhar como o reclink vai falar com ele. Talvez a core library baste.

O Bootcamp nao resolveria, necessariamente, estas questoes. Serviria para instalar o Windows, mas o questionario ia comecar outra vez.

Abraco,