[Mac-BR] Adaptador mini displayport para vga

Fabrício Cabral fabriciofx em gmail.com
Sexta Setembro 17 20:40:24 PDT 2010

Olá Prof. João!

Você possui um adaptador mini displayport para DVI e acoplou nele
um adaptador DVI -> VGA es está funcionando 100%? Você está
usando essa solução em um projetor ou monitor? Sabe informar a
marca e modelo?

Eu estou confirmando porque vi em alguns fóruns que essa solução
não funcionava, que o jeito era ter um adaptador específico para
cada porta.

Agradeço a atenção!

--fx

--fx