[Mac-BR] Adaptador mini displayport para vga

Mac Pig macpig em terra.com.br
Sábado Setembro 18 08:28:48 PDT 2010

Fabricio,

Comprei o mes passado pode ler nos emails antigos da lista, um adaptador da apple mini displayport para DVI  e um cabo DVI (macho /macho) para ligar um monitor extra para meu pai mas ele nao gostou, eu tambem nao, a resolucao do monitor nao ficou muito boa nao.
Se quiser eu vendo por 75 o adaptador (paguei 99 na fnac) e o cabo dvi por 25. Se procurar ainda devo achar as NF.

Caio