[Mac-BR] Ajuda com Instalação/Compilar

Audrey Fischer agente_fischer em yahoo.com.br
Sábado Setembro 18 16:34:16 PDT 2010

Mario Jorge,

Muito obrigado pela resposta! Por algum motivo quando tento o /configure, nunca funciona, mas o make install sim.. é dificil fazer esse tipo de coisa sem ter uma noção porque não é nada intuitivo.. o reclink tem uma versão para windows cuja instalacao é definitivamente mais simples, mas... precisa de um windows.

Baixei as versões, mas realmente não entendi bem a coisa do link.. você sabe me explicar ou me indicar um bom guia que seja meio para dummies? Achei varios, mas nenhum que eu entendesse bem.. por exemplo, nunca sei bem qual arquivo devo tentar compilar.. no reclink, estou tentando usar o que se encontra dentro da pasta build, mas sem muita certeza de que estou usando o certo..

Muito obrigada pela ajuda!

Abraços,
Audrey