[Mac-BR] formatar, particionar e reinstalar o osX

Rodrigo Dias rodrigo5576 em gmail.com
Domingo Setembro 19 08:50:14 PDT 2010

Oa pessoal, tudo bem?

Estou com uma dúvida.
Preciso criar ma partição para instalar o Win7 ou até mesmo o XP no
meu macbook pro.
Hoje trabalho como xp via Parallels, mas quero usar via boot camp.
Acho que é mais rápido e para minha esposa vai ser melhor.

Ontem fui usar o boot camp com o assistente mas ele não consegui
particionar por algum motivo.
A orientação do boot camp foi a de fazer um backup, formatar e
particionar antes de tudo.
Até aí beleza, mas eu gostaria de saber se posso formatar o mac e
particionar, e depois solicitar ao assistente de migração para puxar
os dados do meu time machine.
Me digam uma coisa, é possível? Vou ter meu mac da mesma forma que
tenho hoje? Os programas são puxados tbém?
Não gostaria de ter que instalar tudo de novo.

Abs. e obrigado a todos.

Rodrigo