[Mac-BR] HD bichado mas funcionando

Adriano Hidalgo hidalgobuk em yahoo.co.uk
Segunda Setembro 20 08:11:12 PDT 2010

Marcio,

Verifica se é alguma inconsistência que possas reparar com o fsck:

Inicia em single user mode, pressionando as teclas  Command e S
durante a inicialização;
Então digita:
/bin/fsck -fy

Repita o comando até que tenhas, ao final do processo, um resultado
como:
“The volume (nome do volume) appears to be OK”

Sds,

Adriano