[Mac-BR] Fwd: HD bichado mas funcionando

Adriano Hidalgo hidalgobuk em yahoo.co.uk
Segunda Setembro 20 08:51:10 PDT 2010

Marcio,

Como tens 4 HDs, penso que te seja útil o seguinte, ainda
considerando a dica anterior:

Usa o comando
df
para listar os volumes.

No meu caso, como há no momento apenas um volume, o único resultado foi:
/dev/disk0s3

Assim poderás definir sobre qual volume queres usar o utilitário. Por
exemplo:

/bin/fsck -fy /dev/disk0s3

No final do processo, para retornar à interface do Mac OSX, digita
reboot
e pressiona
Enter

Sds,