[Mac-BR] Fwd: HD bichado mas funcionando

Kiko Ferraz kiko_f em terra.com.br
Segunda Setembro 20 09:54:57 PDT 2010

Cara, se deu msg de erro pega o hd e tira de circulacao. O prejuizo
vai ser muito maior se tu perderes os dados depois.
Considera a msg do disk utility como um alerta para o futuro. Esse hd
pode te deixar na mao.
Quando temos um hd assim aqui no estudio, ele vira um disco de
"transporte", para mandar dados por motoboy para outros estudios, por
exemplo. Aí se der pau nao perdemos nada importante.
É só comprar um case usb e coloca lo dentro.
Abracao!
Kiko

Sent from my telefone sem fio.

On 20/09/2010, at 12:51, Adriano Hidalgo <hidalgobuk em yahoo.co.uk> wrote:

> [...]
>
> Como tens 4 HDs, penso que te seja útil o seguinte, ainda consideran
> do a dica anterior:
>
> Usa o comando
> df
> para listar os volumes.
>
> No meu caso, como há no momento apenas um volume, o único resultado
> foi:
> /dev/disk0s3
>
> Assim poderás definir sobre qual volume queres usar o utilitário. Po
> r exemplo:
>
> /bin/fsck -fy /dev/disk0s3
>

> No final do processo, para retornar à interface do Mac OSX, digita

>>> Abs,