[Mac-BR] apagar do servidor com mail.app

Adriano Hidalgo hidalgobuk em yahoo.co.uk
Quinta Setembro 23 22:14:50 PDT 2010

Bruno,

Para este caso, embora possa não parecer uma solução muito elegante,
sugiro considerares importar tua conta pop para um serviço como o
Gmail (Settings >Accounts and Import). Desta forma, poderias ter
acesso via protocolo imap as mensagens de tua conta pop. Para os
destinatários este processo seria transparente.

Sds,

Adriano