[Mac-BR] apagar do servidor com mail.app

Bruno Castro Gouveia brunomacintosh em terra.com.br
Sábado Setembro 25 00:41:04 PDT 2010

não dá.

uso minha conta com o servidor pop do meu domínio

alguma outra opção? existe um applescript que possa apagar do servidor as mensagens que eu deleto?

obrigado

Bruno Gouveia