[Mac-BR] Problemas com a lixeira

Marcos A. Caparelli Ferrao macferrao em terra.com.br
Domingo Setembro 26 07:11:27 PDT 2010

    Colegas:

    Antes, quando mandava algo para a lixeira, ela ficava com o arquivo
até que eu quisesse me desfazer do arquivo definitivamente. Pois bem, isto
não acontece mais.
    Agora, quando mando algo para a lixeira aparece um aviso informando
que o arquivo será apagado diretamente e que a ação não poderá ser
desfeita.
    Procurei solucionar isto através do Onyx, mas não achei nenhuma opção
parecida que pudesse utilizar.
    Como resolver isto? Via Terminal?
    Alguém pode passar a receita?

    Grato.

    --
    Marcos Ferrão
    Rio de Janeiro ­ RJ

    iMac 20 ­ 2.66 ghz ­ 4GB Ram ­ MacOs 10.6.4