[Mac-BR] Problemas com a lixeira

Leandro Tuxo leandro.tuxo em gmail.com
Domingo Setembro 26 11:16:58 PDT 2010

Você não está deletando alguma coisa  em um HD não-local? Quando se apaga
coisas de HDs externos ou remotos não existe a opção de manter na lixeira.

Grande abraço
--
Leandro Tuxo

EMAIL:leandro.tuxo em gmail.com <EMAIL%3Aleandro.tuxo em gmail.com>
MSN: tuxoborba em hotmail.com
GOOGLETALK: leandro.tuxo em gmail.com
PHONE: +55 48 8413.0514