[Mac-BR] Problemas com a lixeira

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Setembro 26 12:15:07 PDT 2010

Marcos,

Olhe os arquivos da lista. Isto aconteceu recentemente com o Dandalo Gabrielli.

Voce perdeu a propriedade (ownership) sobre o seu .Trash.

De restart pelo DVD de instalacao, passe para a segunda tela, escolha no menu Utilties "Reset Password". Selecione o seu HD, o seu usuario, e mande resetar as permissoes do usuario.

De quit, restart, e tudo deve voltar ao norma.

abraco,

Mario Jorge