[Mac-BR] Problemas com a lixeira

Marcos A C Ferrao macferrao em terra.com.br
Domingo Setembro 26 12:14:35 PDT 2010

Em 26/09/2010, at 15:16, Leandro Tuxo escreveu:

> Você não está deletando alguma coisa  em um HD não-local? Quando se apaga coisas de HDs externos ou remotos não existe a opção de manter na lixeira.
>
> Grande abraço
> --
> Leandro Tuxo

Leandro:

Não.. Está acontecendo com o HD nativo do iMac.. Ao fazer o "move to trash" aparece a caixa de dialogo perguntando se quero apagar mesmo e que esta ação não pode ser refeita.
Se cancelo a operação, o arquivo fica onde está e não vai para a lixeira. Se sfirmativo o arquivo é eliminado de uma vez só.

Obrigado por tentar ajudar.

--
Marcos
Rio de Janeiro - RJ