[Mac-BR] MKV com legendas STR no Ipad

Marcos A C Ferrao macferrao em terra.com.br
Segunda Setembro 27 19:00:34 PDT 2010

Em 27/09/2010, as 19:43, Marcio Nardo escreveu:

> Ola a todos. Será que alguém pode me ajudar?
>
> Qual a melhor maneira de ver vídeos MKV com legendas STR no Ipad? Qual o melhor programa para converter os vídeos para um formato que o Ipad consiga apresentar.
>
> Obrigado
>
> Marcio

Marcio:

Nao tenho iPad, mas pelo que sei ele lê os formatos de video aceitos pelo QuickTime no mínimo.
Se voce pretende converter videos (inclusive legendados) para o iPad, acho que a melhor opção é o HandBrake. Voce teria que fazer isso no Mac para depois transferi-lo ao iPad.
Parece que li em algum lugar que teria sido lançado um programa para o iPad capaz de ler arquivos divx. O Divx Plus HD nada mais é que um arquivo no formato MKV. Talvez vc possa usa-lo para apresentar o arquivo que deseja sem precisar converte-lo.
Espero ter ajudado.

--
Marcos
Rio de Janeiro - RJ