[Mac-BR] teclado wireless sem o numeric pad

Marcos Ferrao macferrao em gmail.com
Terça Setembro 28 09:29:10 PDT 2010

Em 28/09/2010, as 11:18, Daniel Cheese escreveu:

> ola pessoal
>
> nao sei se vcs gostaram desse teclado sem fio que vem nas novas makinas
>
> mas ....nao sei se eh burrice minha ....mas cade os numeros...rsss
>
> alguem tem uma solucao simples e barata
>
> ou se tem uma configuracao que eu nao saiba
>
> tkss

Daniel:

Ao que parece a Apple acha um desperdicio o usuario ter dois locais para teclar numeros..
Se o usuario faz questao ele pode comprar um teclado sem fio de outro fabricante. Eu andei usando um da Microsoft (tipo ABNT2) - muito bom.
Acabei comprando um da Apple com fio por conta das duas portas USB que ele possui. Esse, tem teclado numerico extra.. rsrs

Boa sorte!

--
Marcos
Rio de Janeiro - RJ