[Mac-BR] teclado wireless sem o numeric pad

Daniel Cheese danielcheese em hotmail.com
Terça Setembro 28 09:44:00 PDT 2010

valeu marcos
o que rola eh que quase todos atalhos do protools  fica nos numeros
mas estou pesquisando uma alternativa de um numeric pad  para notebooks
que alguns modelos ..vem com hub para 2 usb
ainda estou na pesquisa
tkss

From: macferrao em gmail.com
Date: Tue, 28 Sep 2010 13:29:10 -0300
To: mac-br em lists.powercity.net
Subject: Re: [Mac-BR] teclado wireless  sem o numeric pad

Em 28/09/2010, as 11:18, Daniel Cheese escreveu:ola pessoal
nao sei se vcs gostaram desse teclado sem fio que vem nas novas makinas
mas ....nao sei se eh burrice minha ....mas cade os numeros...rsss
alguem tem uma solucao simples e barata
ou se tem uma configuracao que eu nao saiba
tkss

Daniel:
Ao que parece a Apple acha um desperdicio o usuario ter dois locais para teclar numeros..Se o usuario faz questao ele pode comprar um teclado sem fio de outro fabricante. Eu andei usando um da Microsoft (tipo ABNT2) - muito bom.Acabei comprando um da Apple com fio por conta das duas portas USB que ele possui. Esse, tem teclado numerico extra.. rsrs
Boa sorte!

--MarcosRio de Janeiro - RJ--iMac 20 - 2.66 Ghz - 4 GB RAM - 320 GB HD - MacOS 10.6.4