[Mac-BR] teclado wireless sem o numeric pad

Mac Pig macpig em terra.com.br
Terça Setembro 28 10:53:35 PDT 2010

Se nao é um notebook o teclado tem que ter o numeric pad do lado direito, facilita muito.

agora que eu vi não acredito que fizeram isso! *&gada total da apple.

mas de qualquer forma ainda tem o teclado com o numeric pad na direita mas ACHO que deve ser com fio esse.

Caio