[Mac-BR] Mais detalhes sobre Thunderbolt

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Domingo Abril 3 12:49:47 PDT 2011

Mario, amigos, por gentileza,
eu vou comprar uma máquina com thunderbolt,
tenho que comprar algum adaptador especial?
Grato, fraterna-mente, e.

Em 3 de abril de 2011 16:30, Mario Jorge Passos <mj em passos.net> escreveu:

> monitor externo, mas já é aquele conector novo, "thunderbolt".  Aonde
> consigo o adaptador correto ?   Procurei na AppleStore BR e na FNAC e não
> achei.

> Enderson,
>
> A porta Thunderbolt usa o conector Mini DisplayPort. O adaptador para
> monitor e' o mesmo dos antigos.
>
> Os vendedores, claro, nao sabem.
>
> abraco,

Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques
NETCCON.ECO.UFRJ
Núcleo de Estudos Transdisciplinares
de Comunicação e Consciência
Coordenador
PACC.FCC.UFRJ
Programa Avançado de Cultura Contemporânea
Pesquisador Associado
http://www.evandrovieiraouriques.com
http://www.facebook.com/Evandro.Vieira.Ouriques
@EvandroOuriques