[Mac-BR] Adaptador para monitor externo.

listas em pdigi.com listas em pdigi.com
Domingo Abril 3 15:39:25 PDT 2011

Valeu, Mario !!

Estive com um adaptador nas mãos, perguntei ao vendedor da FNAC e ele
disse que não servia,..... Fazer o quê...

Amanhã volto lá, compro o adaptador e passo a informação pra ele.

Abraço.

Enderson Mesquita.