[Mac-BR] Passar de um iPhone para outro ?

Adriano Merhere Moreira icecool.mac em gmail.com
Quinta Abril 7 04:03:06 PDT 2011

Pessoal

Estou com um probleminha aqui e vou perguntar antes pra não ocorrer besteira.
Estou com dois iPhones aqui. Um 3GS e um 4G
Eu preciso passar todos os dados do 3GS para o 4G, acontece que o computador onde o 3GS era sincronizado não existe mais.
Pensei em criar uma nova conta aqui no iMac , sincronizar o 3GS e depois passar tudo para o 4G, mas minha duvida é, ele não vai apagar tudo no 3GS quando eu for sincronizar com uma nova conta ?
O dono disse que os aplicativos e as musicas nao tem problema em perder. O importante é ficar as fotos e os contatos.
Se nao tiver jeito , tem alguma forma mais manual de arrancar a força os contatos e fotos do iPhone ?

Obrigado

Adriano Merhere Moreira