[Mac-BR] Skype

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Terça Abril 12 10:53:43 PDT 2011

Olá Sidney,
Eu comprei um número skype com DDD de São Paulo e uso para contatos
comerciais  (eu moro no México) As pessoas ligam a esse número pagando custo
de chamada local, caso estejam em SP e interurbano de outras parte do
Brasil.

Patricia