[Mac-BR] Canon G12 e OS X

Evandro Vieira Ouriques evandro.vieira.ouriques em gmail.com
Terça Abril 12 19:25:10 PDT 2011

Gente querida,
por gentileza, estou precisando comprar uma câmera e meus amigos fotógrafos
são uníssonos em relação à Canon G12, no entanto estou encontrando
referências na rede que falam de incompatibilidade dela com o sistema
operacional que usamos que dizem, por exemplo, que não baixaria grandes
quantidades de fotos, nem baixaria arquivos raw, inconvenientes assim.
Vcs têm alguma informação sobre isto?
Há alguma digital compact camera que grave video hd-stereo sound melhor para
nós que rodamos no OS X (por exemplo que tenha tb saída para microfone)?
Grato, fraterna-mente, e.
--
Prof. Dr. Evandro Vieira Ouriques
NETCCON.ECO.UFRJ