[Mac-BR] Canon G12 e OS X

Maykel_Nunes maykel_nunes em yahoo.com.br
Quarta Abril 13 04:36:44 PDT 2011

Bom Dia Evandro,

Comprei recentemente uma Canon G12 em umas férias no Canada, na epoca
tinha um Macbook Black 13" e agora um Macbook Pro do modelo novo e em
ambos a canon funciona normalmente. Geralmente fotografo em Raw + Jpeg e
consigo fazer download das fotos tranquilo. Ela vem com um software pra
mac que facilita a transferencia, mas uso ele pouco.. na maioria das
vezes faço a importação pelo proprio Lightroom.. a proposito ela so é
reconhecida pelo Lightroom 3 e o Photoshop CS5.

Ótima camera, recomendo.

att,

maykel.