[Mac-BR] Apache

Marcio Pereira marciopereira111 em gmail.com
Sexta Abril 15 11:41:06 PDT 2011

Prezados,
Como estou querendo criar um website, gostaria de saber se alguem ja
usou as instrucoes em users>meu nome>sites>index.html
Abrindo este ultimo arquivo esta' escrito:

"Create and publish your own website quickly and easily using iWeb,
Pages, and many other applications available
for Mac OS X".

E' possivel criar um site de graca com esta ferramenta e publica-lo na
web? Ate' agora nao consegui decifrar como se faz ou se e' possivel
fazer.
Abs,
Marcio