[Mac-BR] Apache

Thiago Aléssio Pereira thiagoalessio em me.com
Sexta Abril 15 11:46:20 PDT 2011

Cara para ativar o apache no mac eh a coisa mais facil do mundo.
Va em system preferences > sharing e marca web sharing.

Caso deseje ativar o php ou outros modulos do httpd abra o terminal e mande o seguinte:

$ sudo vi /etc/apache2/httpd.conf

E descomente os LoadModules

Att
Thiago Alessio