[Mac-BR] Informe de Roubo! MAcBookPro Unibody Primeira Geração.

Adriano Torres drianotorres em gmail.com
Sábado Abril 16 13:42:17 PDT 2011

Pessoal a 5 dias meu carro foi roubado e ficou dentro meu Macbook Pro, caso
fiquem sabendo de alguem vendendo por um preço menor ou origem duvidosa me
avisem por favor?
Infelizmente eu fui pouco atencioso e não tenho numero serial da maquina e o
idiota não fez backup tbm, comprei ele usado de um amigo a mais de um ano,
bom segue modelo. (descrição dele que cheguei a fazer um anuncio na lista a
muito tempo)

Ele é a primeira geração que foi lançåda do Unibody de 15", possui a entrada
de ExpressCard, (que inclusive tem um amassado na case externa), na parte da
bateria e no Hd eu tinha marcado com caneta piloto azul está escrito "DRIO"
tem que reparar um pouco para ler isso.
Junto com ele foram acessorios como Adaptador miniDiplay to HDMi (paralelo
não é o da apple) adaptador expresscard to SD, e Adaptardor ExpressCard to
CF card, dois HDs um tosquindo preto, e um da OWC FW800 de 500Gb, o
adaptador de força tinha umas falhas no fio e coloquei uma fita preta para
não terminar de estragar.
Espero se alguem souber me avise, estou diposto até tentar comprar devotla
pois tinha bastante coisa na maquina.

Hardware Overview:

  Model Name:    MacBook Pro
  Model Identifier:    MacBookPro5,1