[Mac-BR] iCal e fuso horário

Haroldo Mauro Jr. haroldomauro em gmail.com
Domingo Abril 24 04:43:09 PDT 2011

É possível desvincular o iCal do fuso horário? Se eu viajar e mudar o fuso horário no computador os compromissos gravados no iCal adiantam-se ou atrasam-se em função da mudança de fuso, ou seja, se eu tiver uma reunião marcada pras 9h em Berlim, quando eu chegar lá e mudar o fuso horário do Mac a reunião passa pra 13h. E se a reunião fosse em Nova York mudaria pras 7 da manhã. Como que desvincula, pro compromisso não mudar de horário nunca, independentemente do fuso horário? A solução no momento é acertar o relógio sem mudar o fuso, mas eu prefiriria mudar o fuso.

Haroldo