[Mac-BR] problemas despues de usar asistente de migracao

Patricia Martin patriciamartin00 em gmail.com
Quinta Abril 28 12:12:56 PDT 2011

Olá todos,
Comprei aqui no Mexico onde moro uma MacBookPRO nova (praticamente ao mesmo
preco dos EUA para pagar em 18 meses sem juros!). Demorei um dia completo
mais passei todo o que tinha na minha MacBook antiga para a nova via o
asistente de migracao.

Infelizmente estou achando alguns probleminhas e incompatibilidades que nao
estou conseguindo resolver.

1) Quando abri o iTunes ele nao consegue acessar minhas musicas. A mensagem
que aparece e: "The file iTunes Library cannot be read because it was
created by a newer version of itunes" (o iPhoto porem, pediu para atualizar
a base de dados e está funcionando direitinho)

2) Quando tento abrir qualquer doc de Numbers ou Pages recebo a mensagem
"Files that iWork needs are missing. To restore the missing files, use the
iWork Installer to reinstall iWork"

3) tambem nao estou conseguindo  que o MacBook Pro reconheca o teclado sem
fio. Tentei dezenas de vezes sem sucesso.

4) Na seccao portas e adaptadores ainda estou me organizando e acho que vou
ter que comprar um monte de cabos e/ou adaptadores. (firewire 400 a 800)
 alguma coisa para contectar o projetor (VGA) nao sei se via thunderbolt ou
que...Ainda estou meia perdida...

Qualquer dica ou ajuda sera muito bem-vinda

Patricia