[Mac-BR] imposto de renda

Rodrigo Barroso rodrigocyt em mac.com
Quinta Abril 28 19:22:20 PDT 2011

Olá confrades. Baixei o receitanet e irpf2011 versao Mac
MAs não estou conseguindo gravar a declaração. Ela está perfeitinha, sem pendências, mas após solicitar para gravar, ele pede pra selecionar o cpf, seleciono, depois aparece o imposto devido, clico ok, e nada acontece. Não consigo gravar. Na pasta gravadas não aparece nada, e assim nao posso transmitir a declaraçao. Estou nesta desde as 19h, já baixei versao multiplataforma, já tentei via windows, etc...já atualizei o java, e nada.  Alguem ajuda, please?
Rodrigo