[Mac-BR] iPhone 4 - Claro

Dandalo Gabrielli dandalogabrielli em terra.com.br
Terça Abril 5 13:09:23 PDT 2011

Olha o meu some sinal até parado em casa... :)

E não é o caso de cair para EDGE é perda mesmo de sinal, orfão de operadora.

Recente na Dutra era até chato pela quantidade de perdas que ele sofria.

[[[ ]]]'s

Dandalo Gabrielli