[Mac-BR] iPhone 4 - Claro

Michel Messer michel.messer em gmail.com
Terça Abril 5 13:25:37 PDT 2011

O Meu acontece o mesmo e eu não atualizei ainda, iOS 4.1.1 e nem troquei
chip recentemente.
Minha operadora é Claro RJ.

Em 5 de abril de 2011 17:09, Dandalo Gabrielli <
dandalogabrielli em terra.com.br> escreveu:

> Olha o meu some sinal até parado em casa... :)
>
> E não é o caso de cair para EDGE é perda mesmo de sinal, orfão de
> operadora.
>
> Recente na Dutra era até chato pela quantidade de perdas que ele sofria.
>

> [[[ ]]]'s
>
> Dandalo Gabrielli

> tem...

> problema.

> acontecido com certa frequencia a perda do sinal.
> Claro e eles me dizem que nao ha problema algum com a rede deles aqui em
> Florianopolis.

> servico de novo a 30 minutos.

Att.

*Michel Messer*
[Videografista - Artista 3D - Editor de vídeo]
Skype: michel.messer
Portfólio: www.youtube.com/michelmesser