[Mac-BR] GPS

Vagner Sargiani vsargiani em gmail.com
Quarta Abril 6 07:27:04 PDT 2011

Na especificação da própria Apple não diz ter GPS real.

Creio que essa frase seja apenas uma jogada de marketing para parecer, de
forma subjetiva, que ele tem, já que o GPS Assistido faz a localização de
forma semelhante ao GPS real, mas menos preciso.

Pode ser também que a sigla GPS nessa frase seja apenas ao sistema de
coordenadas.

Creio que se tivesse, na especificação estaria escrito de forma bem clara. A
Apple adora ostentar todo e qualquer recurso que o aparelho tenha, e
presença de GPS por satelite seria um grande acrescimo.

Até