[Mac-BR] prova do pudim Era: Re: GPS

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quarta Abril 6 13:59:45 PDT 2011

Pessoal:

Voltando para casa agora há pouco, liguei o Tom Tom do iPhone 4 e indiquei o rumo a tomar.

Ele calculou um roteiro e comecou a me orientar: vire à esquerda, etc.

Liguei o modo "Avião", ou seja desliguei o telefone.

Ele avisou: "Poor GPS signal" - (estava em uma rua muito arborizada) - mas seguiu dando orientações.

Que seja meio fracote, acredito, tanto que o Tom Tom tem um acessorio de prender o iPhone no parabrisa que acrescenta outro sistema adicional.

Salute!