[Mac-BR] prova do pudim Era: Re: GPS

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Abril 7 06:07:12 PDT 2011

Vagner,

Eu li, como voce recomenda, e esta escrito:

Apple explains that the iPhone 3G, iPhone 3GS, and iPhone 4 also use "wi-fi hotspots and cellular towers to get the most accurate location fast" when GPS is not the most convenient method of location detection.

A Apple explica que o iPhone, .... _tambem_ (grifo meu) "hotsposts wi-fi e torres de celular para conseguir a localizacao mais precisa rapidamente" quando GPS nao e' o metodo mais conveniente de deteccao de localizacao.

Donde: isto quer dizer que o iPhone _TEM_ um receptor de GPS via satelite. Apenas nao se compara a um GPS dedicado, nem deve ser considerado como tal. (minha opinao).

abraco,

Mario Jorge