[Mac-BR] prova do pudim Era: Re: GPS

Luiz E. Pellanda pellanda em portoweb.com.br
Quinta Abril 7 08:59:19 PDT 2011

Mario e demais colegas, humor e' a profilaxia do infarto...

Este episodio me lembrou uma discussao com uma sobrinha:

Doris - Tio, os cachorros nao nadam!

Tio - Cachorros nadam sim, Doris, como outros bichos.

Doris - Nao nadam,nao!

Tio - Mas eu ja' vi cachorro nadando, Doris!

Doris - Eu ja' vi cachorro nao nadando, tio!

Pano rapido!