[Mac-BR] Skype

Rui Silva ruisilva em mac.com
Quinta Abril 7 06:26:18 PDT 2011

Tudo depende do uso e do volume de chamadas e para que destinatário é o
telefonema. Nada é totalmente gratuito.

Adquirir um número dos EUA para ter no Brasil, não é dificil, ( Eu mesmo
tenho três no Rio ) atravez do Magic Jack, cujo preço do equipamento é
incrivelmente muito barato e As ligações para os EUA neste plano são
gratuitas ( fixos ou celulares ) mas as ligações para o Brasil serão pagas
variando de 0,05 a 0,19 centavos de dolar por minuto ).

Há ainda os SIP Phones ( brasileiros ) cuja ligação é gratuita no seu estado
mas para o Brasil e para outos SIP phones internacionais são baratas, e voce
pode ainda contratar um número local a pequeno custo, mas os equipamentos
são um pouco caros. Comercialmente é a mais conveniente para o Brasil.

Bem, há outras alternativas como programas tipo Xlite, que são telefones
virtuais, mas as ligações são pagas.

Voce encontrará facilmente na internet estas referências que de passei.

Atenciosamente

Rui Silva

.'.