[Mac-BR] Skype

sidiniz em terra.com.br sidiniz em terra.com.br
Quinta Abril 7 06:33:18 PDT 2011

 oi Rui, obrigado pelas dicas.
 Mas o que preciso saber mesmo é:
 Como compro um número no Brasil?
 Se eu comprar um número skype de outros países (EUA por exemplo)
 qual será o formato deste número? Quantos dígitos terá?
 Terá código de área?
 Obrigado,
 Sidney Diniz
 sidneydiniz.blogspot.com
 www.sidneydiniz.com.br
 On Qui 07/04/11 10:26 , Rui Silva ruisilva em mac.com sent:
 Tudo depende do uso e do volume de chamadas e para que destinatário
é o
 telefonema. Nada é totalmente gratuito.
 Adquirir um número dos EUA para ter no Brasil, não é dificil, (
Eu mesmo
 tenho três no Rio ) atravez do Magic Jack, cujo preço do
equipamento é
 incrivelmente muito barato e As ligações para os EUA neste plano
são
 gratuitas ( fixos ou celulares ) mas as ligações para o Brasil
serão pagas
 variando de 0,05 a 0,19 centavos de dolar por minuto ).
 Há ainda os SIP Phones ( brasileiros ) cuja ligação é gratuita
no seu estado
 mas para o Brasil e para outos SIP phones internacionais são
baratas, e voce
 pode ainda contratar um número local a pequeno custo, mas os
equipamentos
 são um pouco caros. Comercialmente é a mais conveniente para o
Brasil.
 Bem, há outras alternativas como programas tipo Xlite, que são
telefones
 virtuais, mas as ligações são pagas.
 Voce encontrará facilmente na internet estas referências que de
passei.
 Atenciosamente
 Rui Silva
 .'.
 > oi pessoal,
 >
 > talvez o assunto seja meio off-topic, mas vamos lá.
 >
 > Preciso comprar um número online do skype para usar
comercialmente.