[Mac-BR] Fones do iPhone

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Domingo Abril 10 07:29:55 PDT 2011

Rodrigo,

Eu li a pagina e o subject desta mensagem.

Subject: Fones do iPhone

Site, com negrigo meu.

Descrição do Produto
Fones de Ouvido Apple com controle remoto - fornecidos com o iPod shuffle (3ª geração).
Intervalos dos números de série do iPod shuffle com fones de ouvido cobertos:
xx909xxxxxx a xx952xxxxxx
xx001xxxxxx a xx004xxxxxx

Os fones que a Apple substitui sao de iPod Shuffle, e mesmo assim so de uma serie especifica.

abracos,

Mario jorge

Como localizar o número de série do iPod shuffle.