[Mac-BR] Fones do iPhone

Rodrigo Pinheiro rodrigoppinheiro em gmail.com
Domingo Abril 10 07:57:17 PDT 2011

É Mário,

Realmente você não leu toda a página.  Veja bem o que é descrito em negrito
e pós negrito e me diga se os iPhones como produto que dispõe de fones de
ouvido com controle + microfones, não estão inclusos nesse bojo?!

*SEGUE CONTINUAÇÃO DA MESMA PÁGINA:*

*Nota: Os Fones de Ouvido Intra-Auriculares Apple com controle remoto e
Microfone e os Fones de Ouvido Apple com controle remoto e Microfone que
apresentarem os sintomas acima também serão cobertos por este programa.*

Todos esses fones de ouvido apresentam um controle remoto integrado no cabo
do fone direito conforme a ilustração abaixo:
[image: controle remoto]
  Próximas etapas

Se o seus fones de ouvido estiverem apresentando qualquer um dos sintomas
descritos acima, consulte asInformações sobre Garantia e Serviços
On-line<https://selfsolve.apple.com/GetWarranty.do> no
site de suporte da Apple para dar início ao processo de troca. Será
necessário fornecer as seguintes informações:

   - *Número de série do iPod ou iPhone*
      - Endereço de entrega e faturamento
      - Dados do cartão de crédito

Bem, meu interesse é só deixar claro para outros colegas da lista que por
ventura venham a ter determinado problema que a Apple já reconhece o
problema e trocará o mesmos. IPhones inclusos como a página também cita.

Abraços a todos,

Rodrigo Pinheiro
@rdreamer