[Mac-BR] Como comprar o Angry Birds para o IPhone ?

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Quarta Abril 13 20:36:56 PDT 2011

2011/4/13 Mario Jorge Passos <mj em passos.net>:
> O iTunes Gift Card americano nao pode ser comprado com um cartao brasileiro.

Not true: http://kaarlows.sites.uol.com.br/Temp/itunescardpurchase.PNG
Comprei com meu cartão brasileiro um Gift Card de US$50 (usualmente
compro 2 ou 3 desses por ano, o que é ótimo, pois controlo meus
gastos).
O endereço, q é uma mistura entre meu endereço de cobrança e o que
geralmente mando entregar minhas compras nos EUA, é bizarro mas
funciona. E tb é o mesmo q é usado na minha conta da AppStore
americana.
O único porém é que o envio é feito apenas para endereços americanos.
Portanto se queres q o envio seja feito para o Brasil, acaba sendo o
PayPal a melhor solução.

E sobre a dica q mandei anteriormente na conta argentina é muito
simples e funciona para mim há tempos: eu utilizo apenas um código
postal válido argenitino e o resto é mais ou menos o híbrido q uso
nesta conta americana minha acima. As compras eu faço com meu cartão
de crédito internacional brasileiro.

[ ]'s;

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows

"Old lie — The check is in the mail.
New lie — I didn't check the e-mail."