[Mac-BR] Como comprar o Angry Birds para o IPhone ?

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quarta Abril 13 20:44:09 PDT 2011

On Apr 14, 2011, at 12:36 AM, Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos wrote:

> Not true: http://kaarlows.sites.uol.com.br/Temp/itunescardpurchase.PNG

Not true é uma expressão pouco educada. Eu também poderia ser pouco educado e dizer "not true my ass".

Versão mais precisa da minha frase:

O iTunes Gift Card americano não pode ser comprado da Apple, regularmente, com um cartão de crédito brasileiro.

Você pode comprar iTunes Gift Cards no mercado paralelo pagando um ágio e se arriscando - já vi acontecer - a ser lesado.