[Mac-BR] Como comprar o Angry Birds para o IPhone ?

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos kaarlows em gmail.com
Quarta Abril 13 21:05:52 PDT 2011

2011/4/14 Mario Jorge Passos <mj em passos.net>:

> Not true é uma expressão pouco educada. Eu também poderia ser pouco educado e dizer "not true my ass".
>
> Versão mais precisa da minha frase:
>
> O iTunes Gift Card americano não pode ser comprado da Apple, regularmente, com um cartão de crédito brasileiro.

true  (tr)
adj. tru·er, tru·est
1.
a. Consistent with fact or reality; not false or erroneous.
[...]
3. Reliable; accurate: a true prophecy.

Não o estou chamando de mentiroso. Eu citei a frase errônea, e provei
q posso comprar com um cartão de crédito brasileiro. Não há falta de
educação portanto.
Mas por causa apenas que compro na AppleStore com a mesma conta da
AppStore, eu tenho este endereço "híbrido". Entretanto até o inicio do
ano passado eu utilizava meu endereço normal brasileiro para efetuar
pagamentos na AppleStore, incluindo computadores, com meu cartão de
crédito brasileiro. E não há problemas com isto. Os Gift Cards eu
compro desde os primórdios da iTMS, e tenho centenas de filmes e
músicas comprados utilizando meus iTunes cards (que são mais de duas
dezenas deles).

Carlos Alberto Pinto Peixoto Bastos Santos
Campinas - BRAZIL
http://twitter.com/kaarlows

"Old lie — The check is in the mail.
New lie — I didn't check the e-mail."