[Mac-BR] Server 10.5 não quer instalar no G5 2.3 dual

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Quinta Abril 14 08:11:52 PDT 2011

On Apr 14, 2011, at 12:08 PM, Luiz Morikio wrote:

> Salve, Gurus!
>
> estamos mudando o servidor da empresa de um G5 2.0 (com 2 hds de 500GB em RAID mirror) para um outro G5 2.3 (com 2 hds de 1500GB em raid mirror). A nova máquina estava com um designer, eu retirei o hd antigo e fiz a instalação dos novos hds, coloquei o dvd de instalação do Leopard Server e ai começaram os problemas...
>
> A maquina não quer bootar pelo dvd nem a pau.
>
> Testei com um dvd do leopard (não server) e ele bootou sem problemas

> [...]

Luiz,

G5's sao maquinas muito dadas a defeitos e comportamentos estranhos. Uma vez precisei instalar um Leopard Server em um G5 e isso me tomou dias. Tive que po-lo em Target Mode e instalar usando outra CPU.

Boa sorte, vai ser na tentativa e erro.

abraco,