[Mac-BR] comp. lento

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Abril 15 04:08:31 PDT 2011

OK, o resto deixei passar. Agora, reformatar, nao!

Mac OS nao e' Windows. Voce pode ate reinstalar o Mac OS e isso acontece comigo uma vez em anos, e nao me parece ser o caso.

A maquina do Paulo Roberto, ja disse aqui, provavelmente esta com problema de HD. Mas, infelizmente, nao ha ferramenta que de diagnóstico seguro de HD em pane.

Abracos,

Mario Jorge