[Mac-BR] comp. lento

Mario Jorge Passos mj em passos.net
Sexta Abril 15 04:10:15 PDT 2011

Paulo,

Acho que o Tiago esta falando em fazer algo mais radical.

Mas se voce tiver tempo, tente: backup para Time Machine, apagar o HD com o DVD de instalacao e em seguida invocar a ferramenta do Time Machine e mandar restaurar.

Vai demorar algumas horas o processo, e' tem 99% de chances de nao adiantar nada. Mas boa sorte.

abraco,

Mario Jorge